Terceiro passo
Agora temos algumas opções, podemos aguardar em nosso refúgio e ver como as coisas se desenrolam, também podemos sair em busca de um local livre de infecção, ou como a Alicede Resident Evil, podemos sair e ir salvar o mundo. Eu devo estar bêbado para pensar na última opção, embora a idéia de um lugar livre de infecção é muito fofa. Para quem não entendeu, o negócio e ficar refugiado.
Agora que já sabemos que devemos nos manter refugiados, há algumas pequenas dicas a qual formulei durante meus estudos.
É bom ter um zumbi de estimação acorrentado em seu quintal, por quê? Para entender o seu comportamento e ver quanto tempo leva para passar a fome de cérebro e calcular quanto tempo vai durar infecção.
Se alguém do grupo é mordido por um zumbi, mate-o antes que ele resolva come-lo.
Antes de sair a gastar munição a toa, veja, analise, estude os zumbis. Eles podem ser lentos e idiotas com em A Noite dos Mortos Vivos, ou ser rápidos com em Madrugada dos Mortos.
Um bom refúgio junto com um transporte seguro, sempre são bons ter a mãos, tanto para descansar quanto para mover-se de um lugar para outro em busca de provisões.
Divirta-se! Zumbis nas ruas é bom e divertido! Se você sabe como controla-los, matá-los ou evitá-los, o mundo é seu, saiba apreciar enquanto dura a infecção. As coisas que você usa hoje para se divertir, vão parar de funcionar ou quebrar, os zumbis estarão ai até as coisas voltarem ao normal.
Sangue frio, não tem volta, é triste mas é verdade, tem que ter sangue frio.
Timing, é bom ter discernimento antes de sair que nem um louco saqueando em busca de suprimentos e armas se o o mundo ainda está consciente, você pode acabar na cadeia e acreditem, você não vai querer ficar cercado de criminosos / zumbis em potencial. Além do que, a infecção pode ser controlada rapidamente. Você deve saber quando agir.
Bem, isso aqui é o meu manual de como (tentar) sobreviver a um apocalipse zumbi, é bastante básico, mas é um começo. Espero que seja útil e não se esqueçam de me avisar se você ver um louco comedor de cérebro lá fora.
Bom é isso pessoal.
Há, e se você acha que algo não está certo pode perguntar, pois o texto é uma tradução do post “Qué hacer en un Zombie Apocalypse”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário