quinta-feira, abril 26

Mapa para sobrevivência ao Apocalipse Zumbi


'Map of the Dead' mostra lugares que 'ajudam a sobreviver'.
Brincadeira mostra lugares de todo o mundo.

Map of the Dead (Foto: Reprodução)'Map of the Dead' mostra lugares para sobreviver em uma invasão de zumbis em diversas cidades, como São Paulo, na imagem acima (Foto: Reprodução)
Um site promete ajudar os "sobreviventes" de uma possível invasão zumbi, apresentando mapas com os locais que poderão ajudar os usuários. Chamado de "Map of the Dead" (mapa dos mortos), o serviço é uma brincadeira que mostra a localização de supermercados, farmácias e aeroportos, locais que ajudariam uma pessoa a se salvar de um ataque dos mortos-vivos (clique aqui para acessar).
Criado pela agência norte-americana Doejo, o mapa mostra também locais perigosos para os sobreviventes como hospitais e delegacias, lugares que, segundo os criadores, terão mais zumbis do que os outros. Os dados dos lugares são gerados com base no serviço Google Maps.
Além disso, o serviço mostra lugares mais propensos a ter mortos-vivos que, de acordo com a agência, são onde há maior número de "construções feitas pelo homem", ou seja, todas as grandes cidades.

Vi lá no http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário