quarta-feira, abril 4

HI HI EVERYBODY!

Primeiramente quero perguntar e gostaria de saber, sinceramente:
SENTIRAM MINHA FALTA?! *O* #grilos.
E SENTIRAM FALTA DOS MEUS POSTS PODRES?! *OO* #grilos param. q


Ai, calma calma, meus fãs! Façam fila, por favor! HAHA' -qnn

Bem, como eu fiquei sem internet por um tempo, o Gabriel/Louis/Sam B cuidou daqui certinho? *-*
Não né? Eu sei, podem me falar a verdade, AUHEUHAEAUHEHUAE'
AH! ANTES QUE EU ME ESQUEÇA!


DIA 21 DE MARÇO FOI O MEU ANIVERSÁRIO! TwT #grilos.
YAAAAY! *O*

Então, continuando, eu não assisti a segunda parte de The Walking Dead! #tijolada.

Só pra avisar, se aconteceu algo com o meu lindo Daryl Dixon-sama, a pohha vai ficar extremamente séria! `-´ -q


Se quiserem, eu AMO spoiler! Podem contar nos comentários! *O*
Se bem que é raro alguém comentar aqui... #okayface.

ENFIM,
é melhor eu parar de fazer este post grandinho, senão o Gabriel fica me ligando À COBRAR pra reclamar. -.-'


BYE BYE PEOPLE AND ZOMBIES! \õ/

E sim, estou viva novamente! :3 #levatiro.qn

3 comentários:

  1. Daryl ele é fodao nunca vai acontece nada com ele \o/.
    FELIZ ANIVERSSARIOOOOOO!! >.< (quantos anos msm ? o.O)

    ResponderExcluir
  2. YAY! O Daryl-sama é o melhor! *O*/

    A-ARIGATOOOOO~ #choralitros.q
    Agora estou com 17 anos! Já to na fase de cabelo branco! -NNN
    AHEAHUAUEAHUEAUEAUEHAUE' :*

    ResponderExcluir
  3. 17 anos ta nova ainda e.e queria eu te 17 T.T e tambem queria ter cabelo brancos e lisos ao vento hausuhuhsuahushua
    (ps: já q se gosta de spolier: vc vai odiar o Carl no ep. 11 )
    \o/

    ResponderExcluir