domingo, maio 29

Zumbi-Loka ? -_-'

 Nossa, hoje eu ouvi uma coisa e fiquei com uma poker face gigante estampada na cara ! ._____.
 Lá estava eu, jogando meu querido Resident Evil 4 no meu Play 2 [jáqueXboxésónacasadoprimo], quando, de repente, meu irmão Vida-Loka aparece atrás de mim e fala : " Nossa, é jogo de zumbi ? "
 Eu, na maior calma, logo respondi : " Não não, é Barbie e as 12 princesas bailarinas seu otário ! Num tá vendo elas dançando Thriller ? " ¬____¬

 Mas foi logo depois disso, que ele falou algo incrivelmente idiota do qual comecei a rir sem parar :
" Não me trate assim, eu tenho sentimentos. Vida - Loka também ama ! TuT "

Sério, imaginei uma coisa muito retardada na minha mente, algo parecido com isso :


Certo, ignorem a minha mente com uma imaginação fértil! D:
AOSIAOSISOASIAISIOASIOAOISIOASIOAIOSAIOSAOSIOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário