- Quando você for designado para uma missão especial, em um lugar assustador e maca-
bro, onde há relatos que coisas estranhas estão acontecendo, não leve nada mais que uma
handgun e uma faca de guerra que não corta nem manteiga.
bro, onde há relatos que coisas estranhas estão acontecendo, não leve nada mais que uma
handgun e uma faca de guerra que não corta nem manteiga.
- Mesmo que eu já tenha enfrentado uma horda de zumbis antes, eu levo apenas uma
pistolinha d’água e uma faca de rocambole, e se tiver sorte um kit de primeiro socorros.
pistolinha d’água e uma faca de rocambole, e se tiver sorte um kit de primeiro socorros.
- Zumbis morrem apenas com tiros na cabeça ou incenerados.
- Economize munição para matar os chefes.
- 15 tiros de uma Handgun não matam um zumbi, 2 tiros de uma shotgun matam.
- Você pode tentar bater, socar, atirar, explodir, tacar uma bomba atômica nas portas,
mas elas não ficam nem com um arranhão, muito menos abrem.
mas elas não ficam nem com um arranhão, muito menos abrem.
- Zumbis conseguem abrir portas emperradas com um empurrão, você não.
- Zumbis são capazes de arrebentar janelas antigas e reforçadas, você não é capaz de
explodir uma porta com uma bazuca.
explodir uma porta com uma bazuca.
- Mulheres carregam mais itens e possuem armamentos mais pesados, mas são mais fracas.
- Homens carregam menos itens e são mais resistentes.
- Isqueiros podem salvar sua vida e abrir lugares.
- Lockpicks só funcionam em portas que não tenham nada de útil dentro.
- Existem pontos estratégicos com gasolina espalhados por ai.
- Salas com máquinas de escrever e baús são imunes a qualquer tipo de inimigo.
- Se você ajeitar direitinho, você pode colocar uma handgun, uma metralhadora, uma shotgun,
um sniper rifle, um mine launcher e um lança mísseis dentro de uma única mala, que cabe
dentro do seu bolso.
dentro do seu bolso.
- Baús teleportam itens de um lugar para o outro.
- Mesmo com laboratórios com tecnologia de ponta e computadores avançados, existem
várias máquinas de escrever espalhadas em salas e lugares na cidade.
várias máquinas de escrever espalhadas em salas e lugares na cidade.
- A enfermeira do grupo tem mais probabilidade de sobreviver que o resto dos agentes.
- O policial novo que esta a um dia a serviço tem muito mais chance de sobrevivência do que
a policia inteira.
a policia inteira.
- Zumbis não pensam, mas não atacam uns aos outros, somente você.
- Usar erva faz bem para a saúde.
- Erva vermelha triplica o efeito da erva comum.
- Erva amarela aumenta sua vida.
- Jogar no fácil te da kits de primeiro socorros o suficiente para montar um posto de saúde
melhor que do governo.
- O Whesker é mau, não morre e sabe de tudo.
- O Leon é o cara, sem mais, ele é.
- A Claire nunca vai soltar o cabelo.
- O helicóptero sempre explode antes de te resgatar.
- O helicóptero só te salva quando você matou todo mundo.
- Não importa como, sempre aparece uma bazuca de algum lugar para matar o ultimo chefe.
- O ultimo chefe nunca morre da primeira vez e sempre volta mais forte.
- Todo lugar explode no final.
- O Whesker é mau, não morre e sabe de tudo.
- Por algum motivo do além, Resident Evil Code Veronica não chama Resident Evil 4,
mesmo sendo o quarto jogo da série.
mesmo sendo o quarto jogo da série.
- Chutes são capazes de explodir cabeças.
- Há itens e munição escondidos nos cantos mais improváveis de qualquer lugar que você
esteja.
esteja.
- Para abrir a porta que você quer, tem que montar quebra cabeças complicados e passar
um monte de outros lugares.
um monte de outros lugares.
- O Whesker é mau, não morre e sabe de tudo.
- A garota que você salva a vida dois jogos atrás virá uma espiã sexy e ninja que sabe
kung fu melhor que o Bruce Lee.
kung fu melhor que o Bruce Lee.
- A história da Umbrella não faz o menor sentido, mas mesmo assim é complexa e cheia
de segredos.
de segredos.
- A magnum é mais forte que o lançador de granadas.
- Você precisa de tinta de máquina de escrever para salvar o seu progresso.
- Você só consegue trocar de roupa se terminar o jogo.
- Criancinhas inocentes e totalmente indefesas têm mais chance de sobreviver que qualquer
outra pessoa.
outra pessoa.
- Zumbis gostam de se esconder em armários e geladeiras.
- Apenas cachorros da raça dobermann viram zumbis.
- Vírus que transformam pessoas em zumbis transformam animais em monstros gigantes.
- Todo lugar no final tem um laboratório escondido.
- Uma pessoa sozinha tem mais chance de salvar o mundo que um exército.
- Se a Jill, o Chris, a Rebecca, o Billy, o Leon, a Claire e Ada aparecessem no mesmo
jogo ao mesmo tempo, ocorreria um desequilíbrio cósmico no universo e fariam os zumbis
voltarem a ser humanos antes do jogo começar.
jogo ao mesmo tempo, ocorreria um desequilíbrio cósmico no universo e fariam os zumbis
voltarem a ser humanos antes do jogo começar.
- Quando o zumbi tenta te agarrar é mais fácil explodir a cabeça dele.
- Você sempre fala que vai se separar do seu grupo, por mais sinistro que o lugar seja.
- O Whesker é mau, não morre e sabe de tudo.
*TRUE HISTORY*
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